Queremos prestar o melhor atendimento possível e ter a certeza que você está satisfeita e linda com os nossos acessórios!
Às vezes pode acontecer de algum acessório não encaixar bem para você e vamos sempre tentar resolver da melhor forma possível. Para isso, nada como deixar tudo claro antes de você comprar, né? Então listaremos abaixo os nossos critérios para trocas e devoluções.
Por lei, ao comprar pela internet ou teleatendimento, você tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Conta a data que o produto foi entregue e não a data que você abrir a caixa, ok? O produto também precisa estar sem uso, com as etiquetas e dentro das embalagens originais.
Atenção: o prazo é de 7 dias para solicitar a troca ou devolução. No caso de o cliente remeter o produto para o nosso endereço, vale também este prazo.
Alguns produtos podem ter uma garantia adicional, dada pelo fabricante. Neste caso, se houver um prazo de garantia além dos 7 dias, ele estará informado na página de cada produto.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail pedidos@versatilacessorios.com.br ou pelo WhatsApp (41) 3203-5601 (clique aqui para enviar mensagem)
Nos casos de troca:
Pedidos entregues via motoboy
Pedidos entregues via Correios
Trocas por produto(s) de valor diferente
Trocas por produto(s) de valor menor:
Trocas por produto(s) de valor maior: assim que o(s) produto(s) devolvido(s) for(em) recebido aqui em nossa loja, será gerado um cupom desconto no valor integral do(s) produto(s) devolvido(s) para compra do(s) novo(s) produto(s) no website da Versátil. A diferença será paga pela cliente na forma que ela desejar: cartão de crédito, pix ou boleto.
Nos casos de devolução:
O produto precisa ser devolvido sem uso, na embalagem original (mesmo que aberta), e com as etiquetas originais para valer o seu direito.
Após recebermos e verificarmos o produto, providenciaremos a devolução dos valores pagos. Em caso de pagamento no cartão de crédito solicitaremos o estorno em sua fatura. Em caso de o pagamento ter sido feito no boleto ou pix, a cliente deverá informar os seus dados bancários (ou chave pix) para receber os valores pagos.
A cliente também poderá optar por receber um cupom vale-compras para compras no site, no valor do(s) produto(s) devolvido(s).
No caso de devolução parcial de um pedido, a Versátil arcará com os custos do frete reverso e reembolsará apenas o valor dos produtos devolvidos.
Troca por produtos da loja física:
É possível trocar os produtos comprados no site por produtos na loja física? Sim!
Neste caso, você deverá, em primeiro lugar, entrar em contato conosco pelo e-mail pedidos@versatilacessorios.com.br ou pelo WhatsApp (41) 3203-5601 (clique aqui para enviar mensagem) para solicitar uma Ordem de Troca e informe quais produtos quer devolver/trocar. Emitiremos uma Ordem de Troca e enviaremos para a loja que você escolher: Xaxim ou Seminário.
Assim que a Ordem de Troca for enviada, autorizaremos você a comparecer à loja escolhida. Leve os produtos a serem devolvidos, com a nota fiscal. Os produtos devem estar sem sinais de uso, com as etiquetas e dentro das embalagens originais.
Atenção: caso a cliente apareça sem avisar em uma loja física, não poderemos realizar a troca.
Resumo: quem arca com os custos de frete:
* Erro da Versátil: defeito no produto, enviado produto errado, faltou produto, prazo excedido.
** Erro da cliente: passou endereço errado, não observou prazo do frete: se for transportadora: frete por conta da cliente; se for motoboy: frete por conta da Versátil (uma única viagem).
Agora que você já conhece as nossas garantias e políticas de troca, você já sabe que pode comprar tranquilamente em nosso site. Satisfação garantida!
Somos apaixonadas por moda e acessórios! Nossa missão é encantar você, prestar o melhor atendimento pelos nossos canais e espalhar amor e beleza com nossos looks e acessórios que vão do clássico às tendências mais atuais. Compre seguramente em nosso site, ou visite uma de nossas lojas físicas em Curitiba, onde iniciamos desde 2006.