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Garantia, trocas e devoluções

 

Queremos prestar o melhor atendimento possível e ter a certeza que você está satisfeita e linda com os nossos acessórios!

Às vezes pode acontecer de algum acessório não encaixar bem para você e vamos sempre tentar resolver da melhor forma possível. Para isso, nada como deixar tudo claro antes de você comprar, né? Então listaremos abaixo os nossos critérios para trocas e devoluções.

Por lei, ao comprar pela internet, você tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Conta a data que o produto foi entregue e não a data que você abrir a caixa, ok? O produto também precisa estar sem uso, com as etiquetas e dentro das embalagens originais.

Atenção: o prazo é de 7 dias para solicitar a troca ou devolução. No caso de o cliente remeter o produto para o nosso endereço, vale também este prazo.

Alguns produtos podem ter uma garantia adicional, dada pelo fabricante. Neste caso, se houver um prazo de garantia além dos 7 dias, ele estará informado na página de cada produto.

 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail pedidos@versatilacessorios.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99802-9512 (clique aqui para enviar mensagem

 


 

Nos casos de troca:

 

Pedidos entregues via motoboy

  • Caso o produto não tenha servido, devido ao tamanho pequeno ou grande, ou caso haja defeito no produto, faremos até uma (1) troca, sem custo, pelo mesmo modelo. Caso não exista em nossa loja o novo tamanho no mesmo modelo/cor, a cliente poderá optar por outro produto/modelo. No caso da inexistência do mesmo modelo, caso o(s) novo(s) produto(s) escolhido(s) tenha(m) valor diferente do(s) produto(s) devolvido(s), consulte o item “Trocas por produto(s) de valor diferente”, mais abaixo. Para solicitar a troca, entre em contato pelos nossos canais divulgados nesta página.

  • Caso a cliente não tenha gostado do produto, o motoboy pode levar até ela outro(s) produto(s) escolhido(s) pela cliente no site, para efetuar a troca. Neste caso, a cliente arcará com o frete. Caso o(s) novo(s) produto(s) escolhido(s) tenha(m) valor diferente do(s) produto(s) devolvido(s) consulte o item “Trocas por produto(s) de valor diferente”, mais abaixo. Para solicitar a troca, entre em contato pelos nossos canais divulgados nesta página.

 

Pedidos entregues via Correios

  • Entre em contato com a Versátil pelo e-mail pedidos@versatilacessorios.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99802-9512 (clique aqui para enviar mensagem) e nos informe à Versátil o motivo da troca. Em caso de defeito, ou outra falha da Versátil, o frete é por nossa conta. Nos outros casos, a cliente precisa arcar com os custos de frete.
  • Envie o produto para o nosso endereço, dentro das embalagens originais. Atenção: caso a embalagem de papelão tenha sido danificada na abertura do recebimento, você deverá acondicionar o produto em outra caixa de papelão, para que o produto chegue intacto de volta à loja.
  • Após o produto ser recebido aqui na nossa loja, emitiremos um cupom de desconto para que o cliente possa comprar novamente no site o produto que desejar.

 

 

Trocas por produto(s) de valor diferente

Trocas por produto(s) de valor menor:

  • Compras pagas em pix ou boleto: a diferença será depositada na conta bancária informada pela cliente após ela ter recebido o produto novo e confirmar que ficará com ele. A cliente pode ainda optar por receber um cupom de desconto no valor excedente, para futuras compras.
  • Compras pagas em cartão de crédito: ser feito o estorno da diferença para o cartão da cliente.

Trocas por produto(s) de valor maior: assim que o(s) produto(s) devolvido(s) for(em) recebido aqui em nossa loja, será gerado um cupom desconto no valor integral do(s) produto(s) devolvido(s) para compra do(s) novo(s) produto(s) no website da Versátil. A diferença será paga pela cliente na forma que ela desejar: cartão de crédito, pix ou boleto.

O valor dos fretes fica por conta da cliente, exceto se o produto for recebido com defeito.

 


 

Nos casos de devolução:

A cliente arca com os custos de frete reverso (devolver a mercadoria no nosso endereço), exceto se o produto estiver com defeito ou for diferente do pedido. O produto precisa ser devolvido na embalagem original (mesmo que aberta), para valer o seu direito.

Após recebermos o produto, providenciaremos a devolução dos valores pagos nos produtos. Os custos de frete não são reembolsados, exceto se o produto estiver com defeito ou for diferente do pedido. Em caso de pagamento no cartão de crédito solicitaremos o estorno em sua fatura. Em caso de o pagamento ter sido feito no boleto ou pix, a cliente deverá informar os seus dados bancários (ou chave pix) para receber o valor da mercadoria.

A cliente também poderá optar por receber um cupom vale-compras para compras no site, no valor do(s) produto(s) devolvido(s).

 


 

Troca por produtos da loja física:

É possível trocar os produtos que comprei no site por produtos na loja física? Sim!

Neste caso, você deverá, em primeiro lugar, entrar em contato conosco pelo e-mail pedidos@versatilacessorios.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99802-9512 (clique aqui para enviar mensagem) para solicitar uma Ordem de Troca e informe quais produtos quer devolver/trocar. Emitiremos uma Ordem de Troca e enviaremos para a loja que você escolher: Xaxim ou Iguaçu.

Assim que a Ordem de Troca for enviada, autorizaremos você a comparecer à loja escolhida. Leve os produtos a serem devolvidos. Os produtos devem estar sem sinais de uso, com as etiquetas e dentro das embalagens originais.

Atenção: caso a cliente apareça sem avisar em uma loja física, não poderemos realizar a troca.

 


 

Agora que você já conhece as nossas garantias e políticas de troca, você já sabe que pode comprar tranquilamente em nosso site. Satisfação garantida!