Troca Fácil, Garantia e Devolução

Troca Fácil, Garantia e Devolução

Queremos prestar o melhor atendimento possível e ter a certeza que você está satisfeita e linda com os nossos acessórios!

Às vezes pode acontecer de algum acessório não encaixar bem para você e vamos sempre tentar resolver da melhor forma possível. Para isso, nada como deixar tudo claro antes de você comprar, né? Então listaremos abaixo os nossos critérios para trocas e devoluções.

Por lei, ao comprar pela internet ou teleatendimento, você tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Conta a data que o produto foi entregue e não a data que você abrir a caixa, ok? O produto também precisa estar sem uso, com as etiquetas e dentro das embalagens originais.

Atenção: o prazo é de 7 dias para solicitar a troca ou devolução. No caso de o cliente remeter o produto para o nosso endereço, vale também este prazo.

Alguns produtos podem ter uma garantia adicional, dada pelo fabricante. Neste caso, se houver um prazo de garantia além dos 7 dias, ele estará informado na página de cada produto.

 

Qualquer dúvida,  pelo WhatsApp (41) 3203-5601 (clique aqui para enviar mensagem

 


 

Nos casos de troca:

 

Pedidos entregues via motoboy

  • Caso o produto não tenha servido, devido ao tamanho pequeno ou grande, ou caso haja defeito no produto, faremos até uma (1) troca, sem custo, pelo mesmo modelo. Caso não exista em nossa loja o novo tamanho no mesmo modelo/cor, a cliente poderá optar por outro produto/modelo. Neste caso, consulte o item Trocas por produto(s) de valor diferente, mais abaixo. Para solicitar a troca, entre em contato pelos nossos canais divulgados nesta página.

 

  • Caso a cliente não tenha gostado do produto, o motoboy pode levar até ela outro(s) produto(s) escolhido(s) pela cliente no site, para efetuar a troca. Neste caso, a cliente arcará com o frete. Caso o(s) novo(s) produto(s) escolhido(s) tenha(m) valor diferente do(s) produto(s) devolvido(s) consulte o item Trocas por produto(s) de valor diferente, mais abaixo. Para solicitar a troca, entre em contato pelos nossos canais divulgados nesta página.

 

Pedidos entregues via Correios

  • Entre em contato com a Versátil pelo WhatsApp (41) 3203-5601 (clique aqui para enviar mensagem) e nos informe à Versátil o motivo da troca. Em caso de defeito, ou outra falha da Versátil, o frete é por nossa conta. Nos outros casos, a cliente arcará com os custos de frete reverso e a Versátil arca com o custo do novo envio.
  • Envie o produto para o nosso endereço, dentro das embalagens originais. Atenção: caso a embalagem de papelão tenha sido danificada na abertura do recebimento, você deverá acondicionar o produto em outra caixa de papelão, para que o produto retorne intacto à loja.
  • Após o produto ser recebido aqui na nossa loja, emitiremos um cupom de desconto para que você possa comprar novamente no site o produto que desejar. Em alguns casos, poderemos já deixar separado o novo produto escolhido, prontinho para ser despachado. E quando o produto devolvido chegar aqui, só despachamos. Neste caso, é só combinar com a gente pelos canais divulgados nesta página.

 

 

Trocas por produto(s) de valor diferente

Trocas por produto(s) de valor menor:

  • Compras pagas em pix ou boleto: a diferença será depositada na conta bancária informada pela cliente após ela ter recebido o produto novo e confirmar que ficará com ele. A cliente pode ainda optar por receber um cupom de desconto no valor excedente, para futuras compras.
  • Compras pagas em cartão de crédito: faremos o estorno da diferença para o cartão da cliente.

Trocas por produto(s) de valor maior: assim que o(s) produto(s) devolvido(s) for(em) recebido aqui em nossa loja, será gerado um cupom desconto no valor integral do(s) produto(s) devolvido(s) para compra do(s) novo(s) produto(s) no website da Versátil. A diferença será paga pela cliente na forma que ela desejar: cartão de crédito, pix ou boleto.

 


 

Nos casos de devolução:

O produto precisa ser devolvido sem uso, na embalagem original (mesmo que aberta), e com as etiquetas originais para valer o seu direito.

Após recebermos e verificarmos o produto, providenciaremos a devolução dos valores pagos. Em caso de pagamento no cartão de crédito solicitaremos o estorno em sua fatura. Em caso de o pagamento ter sido feito no boleto ou pix, a cliente deverá informar os seus dados bancários (ou chave pix) para receber os valores pagos.

A cliente também poderá optar por receber um cupom vale-compras para compras no site, no valor do(s) produto(s) devolvido(s).

No caso de devolução parcial de um pedido, a Versátil arcará com os custos do frete reverso e reembolsará apenas o valor dos produtos devolvidos.

 


 

Troca por produtos da loja física:

É possível trocar os produtos comprados no site por produtos na loja física? Sim!

Neste caso, você deverá, em primeiro lugar, entrar em contato conosco pelo e-mail pedidos@versatilacessorios.com.br ou pelo WhatsApp (41) 3203-5601 (clique aqui para enviar mensagem) para solicitar uma Ordem de Troca e informe quais produtos quer devolver/trocar. Emitiremos uma Ordem de Troca e enviaremos para a loja que você escolher: Xaxim ou Seminário.

Assim que a Ordem de Troca for enviada, autorizaremos você a comparecer à loja escolhida. Leve os produtos a serem devolvidos, com a nota fiscal. Os produtos devem estar sem sinais de uso, com as etiquetas e dentro das embalagens originais.

Atenção: caso a cliente apareça sem avisar em uma loja física, não poderemos realizar a troca.

 


 

Resumo: quem arca com os custos de frete:

* Erro da Versátil: defeito no produto, enviado produto errado, faltou produto, prazo excedido.

** Erro da cliente: passou endereço errado, não observou prazo do frete: se for transportadora: frete por conta da cliente; se for motoboy: frete por conta da Versátil (uma única viagem).

 


 

Agora que você já conhece as nossas garantias e políticas de troca, você já sabe que pode comprar tranquilamente em nosso site. Satisfação garantida!

 


Troca de vendas pelo Insta @VersatilTeam:

Prazo de troca 7 dias 
Por se tratar de peças com descontos exclusivos, a taxa de entrega também será cobrada na troca.